domingo, 24 de junho de 2012

Love is all you need


Você sabe muito bem que pode se encolher como for, mas esse frio não vai passar. Nem o mal-estar, nem a culpa, nem a vontade de querer poder fazer tudo diferente, nem o remorso, nem a saudade. 
E você ligava a TV, mas sua mente não se concentrava naquilo. Você estava longe. Desde quando aquele quarto havia se tornado tão grande? 
Alguma coisa lhe faltava. O vazio era tão grande no seu peito que você tentava o preencher com a primeira coisa que encontrava, mas nada ficava, nada entrava, nada cabia. E ele - o vazio - continuava sempre ali, impreenchível. 
Eu vi, eu sei, você tentou. E não foi pouco. Você quis conhecer novas pessoas, você meteu a cara no trabalho, você viajou, você até tentou aprender outra língua! Entretanto você nunca se sentia completa, satisfeita, realizada. Era maior do que você. Eu sempre compreendi isso, porém você não. Você não se conformava por ter um "tudo" que era incompleto. 
Você queria desesperadamente tapar aquele buraco. Mas, querida, era como forçar seu corpo a colar pedaços com cuspe quando o que se usa para isso é cola. Sim, era o universo conspirando contra você! 
Você iria ser sempre incompleta. O pior de tudo é que foi escolha sua. Você o deixou ir. E o fez quando o que mais precisava era de amor. E amor, meu bem, não se compra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário