domingo, 21 de agosto de 2011

Vou sendo e tendo o que a vida deixa

Sonhos nunca são bobagens. Por mais bobos que possam parecer, eles têm um valor para aquela pessoa que sonha. E é assim comigo também, evidentemente. Cresci com a ideia fixa de "correr atrás do que quero"... mas, como? Com as moedinhas do meu cofrinho?
Minha mãe vive dizendo que tenho que compreender as coisas, que nós só fazemos o que podemos, mas isso eu entendo, sim. O que eu não quero é ficar sentada esperando Deus sabe o quê. Não quero me conformar. Na realidade, nunca me conformei.
Acho muito injusto não pode ter o que eu (acho que) mereço. Sei que tenho que agradecer por tudo que tenho, que meus problemas são banais em comparação aos de muitas outras pessoas, eu sei. É claro que eu sei, lembram-me a todo momento. Só que, o que não acho certo é ter tanta gente por aí desperdiçando oportunidades que outras pessoas, tipo eu, nunca conseguiram ter. Mas quem sou eu para querer mudar o mundo e a ordem das coisas? Por enquanto, em contradição ao nome do blog, vou sendo o que me deixam ser...

3 comentários:

  1. Jamais se entregue a conformidade. lute por aquilo que acreditas ser possível.

    Abraços .

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tam,bém fico inconformada, mas é aquilo que você provavelmente já ouviu de alguém, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS! ... se você quer, corra atrás, Deus tem o tempo dele para agir na nossa vida, se você acredita nele, tenha fé, que o que é seu, está guardado! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Luana, eu te adicionei no msn. você não e aceitou ainda. a entrevista é pra amanhã !
    entra em contato comigo o mais rápido.

    ResponderExcluir