sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sim, sou eu.


Olha eu ali! A mesma cara de sempre. A mesma postura insignificante. A mesma eu. Expressão nitidamente notável; sentimentos que fogem de mim e se alastram; vontade imensa de tudo acabar logo para me refugiar, como sempre. Quem me vê, não nota muito. Fiz-me invisível. Numa multidão, agradeço por não ser reconhecida. Sou igual a maioria das pessoas; um tipo comum, que sempre se encontra por aí. Nada de extraordinário me foi reservado. Noutras vezes, isso me atrapalha:
"Conhece fulana?"
"Que fulana?"
"Ah... hm... aquela, normal... A Fulaninha... Não lembra?!"
Descrição me falta. Na verdade, tudo me falta. Não, não sou aquele papelzinho amarelo alegre e lindo do meio. Sou um dos infinitos azuis que existem... Descrever-me? Seria muito difícil, ninguém entenderia. Sim, sou mais normal do que você pensa. E ser normal é tão chato!

5 comentários:

  1. Gosteei, e a nova aparência também, rs!


    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Azul, azul, azul. Tudo azul, mas ninguém é igual a ninguém.

    Flores!

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelo seu texto! Lindo! Aliás, você leva um jeito legal com as palavras, adorei seu blog! E PS: ser normal não existe, amiga! Se joga sendo você e arrase!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Concordo c vc q ser normal é chato, por isso tento dar uma "amarelinha" e as vezes sou julgado por isso, ser diferente tem seus altos e baixos, mas como você disse: ser normal é tão chato.

    ResponderExcluir
  5. Eu serei uma comentarista OFICIAL.
    Faça o mesmo...
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir