sexta-feira, 24 de junho de 2011

Férias!

Finalmente, férias. Esperei por elas desde o começo do ano. E quando finalmente elas chegam, meu notebook resolve quebrar. Lindo, isso!


Um homem veio aqui olhar ele: mexeu, mexeu, mexeu e disse que ele não está 100%. Ok, disso eu sabia. Ele disse também que se eu desligasse, ele provavelmente não ligaria mais, só pegaria quando quisesse (meu lindo tem personalidade forte) e disse que minha tia fosse logo pegar a segunda via da nota fiscal e enfim, isso não vem ao caso. Resumindo, vou deixá-lo ligado até alguém criar coragem de ir lá na loja e mostrar que ele ainda está na garantia. Ou seja, como conheço bem minha família, sei que isso vai demorar. Se ele não quebrar de vez até lá, eu continuarei postando aqui para ninguém ler (risos).

Continuando, eu não sei o que está acontecendo, porém eu não consigo comentar no blog de ninguém! SOCORRO! Eu acho, somente acho, que o problema se deve ao seguinte detalhe: quando eu criei este blog, nenhum e-mail dava certo, então eu coloquei um que não existia, e puft, pegou. Agora estão me cobrando esse bendito e-mail para comentar em qualquer blog, e como ele não existe, não pega. Hihihi. Se alguém sabe como concertar esse pequeno deslize, dê o ar da graça! Fico agradecida, hahah.


      pra quem não entendeu, esse é um sorriso tímido, hihihihih

E para fechar com o post, deixa eu contar o mico que eu paguei quarta-feira. Não sei como isso foi acontecer logo comigo, tão sedentária, que uso sempre a escada rolante, but, fiquem atentos a simulação:

Estava no segundo piso de uma loja, procurando um toalha de mesa para dar de presente a minha mãe, na seção de CAMA, MESA E BANHO; todavia, supreendentemente, não tinha! Sim, não tinha toalha de mesa no lugar de "MESA", mas isso não importa. Eu estava calma conversando com minha amiga:
- Essa loja tem três andares, não é? - ela diz.
- É, sabe por quê? - eu digo, querendo mostrar que sou antenada em tudo - É porque o dono daqui é...
Enquanto eu falava, eu estava tentando descer pela escada rolante que sobe. Juro que não tinha notado. Estava até pensando "Não acredito que ela já tá quebrada, e agora?". Bom, depois de umas quatro tentativas que não deram certo, e depois de quatro "quase grandes tombos" eu e minha amiga - ela também estava tentado descer, gente - começamos a notar que as pessoas ao redor estavam nos tentando dizer algo, tentando impedir uma possível queda. Até que a mulherzinha lá fala:
- A que desce é do outro lado!
Que mico. Geral nos olhando (mentira, que nem tinha tanta gente assim). Não sou matuta quando o assunto é escada rolante de lojas enormes, mas nada contra quem é, ok?


Pode parecer exagerado, mas que foi vergonhoso, foi. Depois disso nós só tivemos que nos espremer num ônibus lotado de volta para casa, e juro para vocês, demorei quase 1 hora e meia para chegar na porta no final do ônibus. PREFEITURA, GOVERNO, ou seja lá quem cuida desses "detalhes", PRECISAMOS DE PROVIDÊNCIAS, OK? Colocam em um ônibus que cabe 200 pessoas, 2.000, aí fica meio difícil, né? Andar de ônibus é uma tortura.


Enfim, vou ficando por aqui com as aventuras da minha vida. Depois eu posto uns textos bem piegas que escrevi quando não tinha internet e estava super sentimental por ter lido livros e por ter visto filmes românticos . Beijos para os meus fãs. Ah, e bom São João!


Nenhum comentário:

Postar um comentário