sábado, 29 de janeiro de 2011

Make a wish.

Olhei para o relógio pendurado na parede. Ele marcava 00:00 horas. Meia noite e 15 segundos. Você pensava em mim naquele instante, horas iguais nunca falham. Fiz um pedido e com todo o fervor do meu coração quis realmente que ele fosse realizado. Implorei como faz uma criança de cinco anos ao ver aquela boneca dos sonhos na vitrine, como faz aquela garota de dez anos ao pedir aquele novo all star, como faz aquela moça de quinze anos ao querer a sua linda e desejada viagem para a Disney. Eu sei que implorar não é bastante, porque todo ser humano que reside aqui - nesse planeta água - não faz nada sem querer algo em troca. Mas me rendi ao desejo de humilhar-me. Meia noite e 30 segundos. Implorei como faz aquela quase adulta de dezoito anos rogar por um intercâmbio, como faz aquela mulher de vinte cinco espernear para ter sua festa de casamento perfeita e ao ar livre. Implorei como uma idiota (que acredita em tudo e que quer que horas iguais não sejam apenas mais uma ilusão que outras pessoas inventam) para que toda a esperança que empreguei nos meus pedidos não tenha sido em vão. Meia noite e 59 segundos, meu celular finalmente tocou.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu li o texto e já estava ficando agoniada,mas finalmente o telefone tocou,mal sabem o quanto acalentou tal coração não é mesmo?...rsrs Queria que o meu tocasse,as horas iguais não funcionaram comigo ainda...rsrs seguindo vc tmb ;D

    ResponderExcluir
  3. É tão doce acreditar em horas e minutos iguais! Pra acontecer, tem que acreditar né? Eu já estou fazendo minha parte acreditando e diga-se que já aconteceu algumas vezes comigo!
    Que aconteça muito mais, muiiito mais!rs
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. ... E o telefone tocou....
    aii que lindo, serio!
    AMEI seus textos! Seguindo lindaa ^^
    passa no meu e gostando segue tbm, te espero laa=))
    Beijoo =*

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu amei , AMEI , esse texto !
    parabéns menina , você escreve mto bem !
    amei amei mesmo HADUDAH

    se der . dá uma passadinha pelo o meu ! :DD

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Gostei do texto, vc escreve bem... Hummm quem dera q tds os meus desejos fossem realizados ;D

    beijaum!

    ResponderExcluir
  7. Poxa,seu texto lembrou a mim mesma...que vivo entre a razão dessas superstições e a esperança de que dê certo,e vivo fazendo pedidos do que tanto quero,mas infelizmente não acontecem com muita frequência poxa =/ Parabéns [:

    ResponderExcluir
  8. As vezes é assim complicado mesmo... principalmente quando esses desejos supérfluos tomam conta dos nossos verdadeiros sonhos!
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir